quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unicamp: inscrições encerram nesta sexta-feira

Vestibular da Unicamp: inscrições encerram nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (23) termina o período de inscrição dos interessados em participar do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O custo do concurso é de R$ 128. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através do site da Comvest. Para esta edição, a universidade oferece 3.444 vagas nas 66 opções de curso de graduação.

Os candidatos que receberam o beneficio de isenção de pagamento do valor da inscrição também precisam preencher o formulário de forma completa. Durante o preenchimento é necessário informar o código de identificação do benefício. Ao todo, a Unicamp beneficiou 4.741 candidatos no processo seletivo.

No site da Comvest o candidato tem acesso a versão digital do manual do candidato. A primeira fase do processo seletivo esta agendada para acontecer no dia 12 de novembro. A segunda fase, somente para os convocados, acontece entre 15 a 16 de janeiro do próximo ano.

A prova da primeira fase é divida em dois exames, uma prova de questões objetivas de alternativas múltipla escolha e uma redação. Já a segunda fase é composta por provas com questões discursivas. Cada dia será cobrado um assunto diferentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias