quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unicamp: inscrições encerradas

Vestibular da Unicamp: inscrições encerradas

Os interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade Estadual de Campinas tinham até esta sexta-feira (23) para se inscrever no concurso. As inscrições deveria ser feitas exclusivamente através do site da Comissão de Vestibular (Comvest). O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 128 pode ser feito até esta segunda-feira em qualquer agencia bancária ou ainda pela internet.

Para esta edição do vestibular, a universidade oferece 3.444 vagas nas 66 opções de curso de graduação da Unicamp e ainda para dois cursos da Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto.

Os candidatos podem consultar através do site da Comvest o manual do candidato para conferir todas as condições de participação do concurso. A primeira fase será aplicada no dia 13 de novembro. Os candidatos que foram convocados a segunda fase, devem comparecer também nos dias 15, 15 e 16 e janeiro de 2012 para concluir o exame.

A primeira da primeira etapa é composta por duas etapas, uma prova com 48 questões objetivas de alternativas múltipla escola e também uma redação. Ja a segunda fase, as questões são apenas perguntas discursivas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias