quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unicamp: divulgadas notas da primeira fase

Vestibular da Unicamp: divulgadas notas da primeira fase

Nesta quarta-feira (4) a Comissão Permanente para o Vestibular (Comvest) responsável pelo vestibular 2012 da Universidade Estadual de Campinas disponibilizou para consulta as notas individuais de todos os candidatos que participaram da primeira etapa do processo seletivo. A nota está disponível no site da instituição.

De acordo com a Comvest, os candidatos que desejam conhecer a sua nota precisam informar o número do seu protocolo de inscrição e também a senha de acesso. O resultado foi dividido entre a nota nas questões objetivas, no total de 48 questões, e também da redação.

No dia 20 de dezembro a Unicamp divulgou a lista dos candidatos que estão convocados para realizem as provas da segunda e ultima fase. Ao todo, 16.665 candidatos seguem na disputa das 3.444 vagas oferecidas nos 66 cursos de graduação da Unicamp e também nas vagas do curso de medicina da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

A segunda fase acontece nos próximos dias 15, 16 e 17. No dia 15 os participantes vão responder as questões de língua portuguesa e matemática, já no segundo dia as questões de ciências humanas, língua inglesa e arte. No ultimo dia serão as questões de ciências da natureza. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada na primeira semana de dezembro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments