sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unesp: mais de 51 mil inscritos

Vestibular da Unesp: mais de 51 mil inscritos

Até a quinta-feira (6) 0 o penúltimo dia para os interessados se inscreverem na Universidade estadual paulista (Unesp), foram registrados 21 mil candidatos. Os interessados tem até esta sexta-feira (70 para realizar a inscrição. o formulário deve ser preenchido exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, o custo é de R$ 110.

A instituição está oferecendo nesta edição 6.629 vagas para as 156 opções de curso de graduação. A Unesp está presente em 19 cidades do estado de São Paulo.

A primeira etapa do processos seletivo acontece no dia 6 de novembro, com uma prova de caráter geral. Ja as provas de habilidades especificas, que são aplicadas aos cursos de arte-teatro, artes visuais, arquitetura e urbanismo, design, educação artística e musica) acontecem entre os dias 5 e 16 de dezembro, apenas para os selecionados.

Já os demais convocados para a segunda etapa do vestibular devem comparecer as salas indicadas nos dias 18 e 19 de dezembro. a lista de aprovados deve ser divulgada no dia 27 de janeiros. Os aprovados devem realizar matrícula entre os dia s8 e 9 de fevereiro nos locais e horários indicados no edital da Unesp.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias