Publicado em: sábado, 08/10/2011

Vestibular da Unesp: inscrições encerradas

O período de inscrições para o vestibular2012 da Universidade Estadual Paulista terminou nesta sexta-feira (7). Os candidatos deveriam se inscrever exclusivamente pelo site da Vunesp e realizar o pagamento da taxa de R$ 110.

Para esta edição do vestibular, a universidade está oferecendo 6.629 vagas nas 156 opções de cursos de graduação. A Unesp está presente em 18 cidades do interior do estado de São Paulo e também na capital. São elas: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

A primeira fase do concurso vestibular acontece no dia 6 de novembro. Será aplicada uma ova de conhecimentos gerias. Os candidatos que precisam fazer a prova de habilidade específica, indicada para os cursos de arquitetura e urbanismo, arte-teatro, artes visuais, design, educação artística e música devem comparecer entre os dias 5 e 16 de dezembro nos locais indicados pelo edital.

A prova que corresponde a segunda fase será aplicada nos dias 19 e 19 de dezembro. a lista com os candidatos provado deve ser divulgada no dia 27e janeiro. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, acontece a matricula novos estudantes.