sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unesp: divulgado resultado da primeira fase

Vestibular da Unesp: divulgado resultado da primeira fase

Nesta sexta-feira (2), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a relação com os candidatos aprovados na primeira etapa do concurso vestibular 2012. Os participantes podem acessar o site da instituição para fazer a consulta. Além disso, a Vunesp disponibiliza o desempenho individual de todos os candidatos.

Ao todo, 91 mil candidatos participaram da prova de primeira fase que era compostas por questões objetivas de conhecimentos gerias. Apenas 38.765 candidatos foram convocados. Eles estão concorrendo a uma das 6.629 vagas oferecidos em uma das 156 opções de cursos de graduação.

A primeira fase aconteceu no dia 6 de novembro e a Vunesp informou que o índice de abstenção foi de 8%, equivalendo ao total de 7.373 candidatos faltantes no processo seletivo.

A segunda fase acontece nos dias 18 e 19 de dezembro a partir das 14h. O exame terá 4h30 de duração. No primeiro dia, são aplicadas 24 questões de natureza dissertativa e 12 no segundo, sendo que também é aplicada a prova de redação. Os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, design e educação artísticas, realizam a prova de habilidades específicas entre 11 e 16 de dezembro em horário indicado por edital.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias