Publicado em: sábado, 22/10/2011

Vestibular da Unesp: divulgado locais de prova

Na sexta-feira (21), a Universidade Estadual Paulista (Unesp)informou aos inscritos no vestibular 2012 os locais que deve receber as provas referentes a primeira fase do processo seletivo. Os candidatos podem fazer a consulta diretamente pelo site da Vunesp.

Para esta edição, a universidade recebeu 91.884 inscritos que disputam uma das 6.629 vagas disponíveis. Em relação ao vestibular do ano passado, o numero total de inscritos superou 14,4% do total. Os candidatos puderam durante a sua inscrição optar por utilizar a nota que tirou na prova objetivo do Exame nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 ou 2011 para acrescentar mais pontos à nota da prova de conhecimentos gerais.

A primeira fase do processo acontece no da 6 de novembro. Já os candidatos aos cursos que exigem a realização do exame de habilidade específica, que é o caso dos cursos de arquitetura e urbanismo, arte-teatro, artes visuais, design, educação artística e música) devem comparecer no local indicado entre os dias 5 16 de dezembro para realizarem a segunda fase.

A prova da segunda etapa aos demais candidatos esta agendada apara acontecer nos dias 18 e 19 de dezembro. o aprovados em primeira chamada serão divulgados no dia 27 de janeiro. As matrículas acontecer nos dias 8 e 9 de fevereiro.