sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unesp: divulgado gabarito oficial

Vestibular da Unesp: divulgado gabarito oficial

No final deste domingo (6), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o gabarito oficial e do caderno de provas que foram aplicados no vestibular 2012 que aconteceu no período da manha do mesmo dia. A relação de respostas está disponível para download no site da instituição.

Na primeira fase do processos seletivo, foi registrado um índice de abstenção de 8%. A Unesp havia recebido 91.852 inscritos, porém, 7.373 candidatos não compareceram nos locais de prova. Para esta edição, a universidade oferece 6.629 vagas.

A prova era composta por 90 questões de natureza objetivo de múltipla escolha, sendo que 30 delas eram destinadas a cada uma das áreas de conhecimento cobradas, de das áreas de linguagens e códigos, ciências humanas e ciências da natureza e matemática.

A segunda fase, somente para os convocados, acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, sendo que aqueles que concorrem aos cursos que exigem a prova de habilidade específica devem comparecer entre os dias 5 e 16 de dezembro nos locais indicados em edital. A lista de aprovados está prevista ara ser divulgada até 27 e janeiro. As matriculas acontecem nos dias 8 e 9 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias