quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unesp: caderno de prova já esta disponível

Vestibular da Unesp: caderno de prova já esta disponível

Já estão disponíveis para acesso dos cadernos de prova aplicados na segunda etapa do vestibular 2012 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O conteúdo foi liberado na tarde desta segunda-feira (19), pela Vunesp, responsável pela aplicação das prova. No dia, foi aplicada a prova de linguagens e código.

Os candidatos foram examinados por 12 questões dissertativas sobre língua brasileira e língua estrangeria, com as opções de inglês e espanhol. Além disso, foi cobrada a produção textual, que tinha como tema da redação “A Bajulação: virtude ou defeito?”.

Segundo a Vunesp, 3.790 candidatos não compareceram nos locais de prova no segundo dia do concurso, representado abstenção de 9,7%. A segunda fase começou no domingo (18), que registou 8,7% do total de candidatos ausentes. A primeira fase foi aplicada em 6 de novembro, quando 91.852 candidatos se inscreveram para o vestibular. A Unesp oferece 6.629 vagas em 29 campus.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 28 de janeiro. No mesmo dia estará disponível a consulta do desempenho individual.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias