sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UNEB: segunda fase encerrada

Vestibular da UNEB: segunda fase encerrada

Nesta segunda-feira (12) terminou o segundo e ultimo dia da segunda fase do processo seletivo da Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Os candidatos realizam as provas de ciências da natureza, que engloba as disciplinas de biologia, física e química, e também matemático.

Assim como no domingo (11), os portões se abriram às 7h20 e os candidatos tiveram até as 7h50 para acessar as salas. O exame iniciou às 8h e se estendeu até o meio dia. cerca de 35 escolas em Salvador e mais 64 unidades do interior baiano receberam os participantes. Os candidatos inscritos no curso de design realizam a prova de habilidades específicas no dia 15 de janeiro.

No domingo, 16,7%dos inscritos não compareceram aos locais de prova, representando aproximadamente nove mil candidatos ausentes. Segundo a organização do processo seletivo, foram recebidas mais de 52 mil inscrições para o vestibular 2012. Nesta edição, a UNEB oferece 4.006 vagas nas 100 opções de cursos de graduação. O curso mais procurado foi o me medicina, com 215,83 candidatos por vaga.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada deve ser divulgada no dia 31 de janeiro. As datas de matricula já foram disponíveis e estão relacionadas no manual do candidato, disponível para download no site da instituição. Mais informações podem ser obtidas diretamente na página especial do vestibular da UNEB.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias