sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UnB: inscrições abertas

Vestibular da UnB: inscrições abertas

A Universidade de Brasília (UnB) iniciou nesta segunda-feira (26) o período de inscrições para o vestibular do primeira semestre de 2012. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 16 de outubro exclusivamente pelo site da instituição. Também estão abertas as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS).

O custo da inscrição é de R$ 100. Já os candidatos treineiros devem indicar a opção e realizar o pagamento da taxa de R$ 75. Os alunos matriculados na rede de ensino público do Distrito Federal e que estão cursando ou ja concluíram o ensino médio estão isentos do pagamento do valor. Os pedidos de isenção da taxa devem ser enviados para o Capes analisar.

Para esta edição, a universidade está oferecendo 2.092 vagas nas 95 opções de curso de graduação. A novidade é que serão oferecidos cinco novos cursos que foram aprovados em agosto passado. Agora o estudante pode se candidatar ao curso de engenharia química, engenharia aeroespacial, fonoaudiologia, educação física e teoria crítica e história da arte.

As provas do PAS estão marcadas para os dias 3 e 4 de dezembro. O exame acontece nos dias 10 e 11 de dezembro e será aplicado nas cidades de Brasília, Brazlandia, Ceilândia, gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga e também em Formosa, Goiânia e Valparaíso, todas em Goiás e ainda em Uberlândia, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias