quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UNB: divulgado calendário do vestibular e Programa de Avaliação Seriada

Vestibular da UNB: divulgado calendário do vestibular e Programa de Avaliação Seriada

Nesta sexta-feira (19), a Universidade de Brasília (UnB) anunciou o calendário oficial com as datas de provas e prazo de inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) e o segundo vestibular de 2011.

As provas do processo seriado acontecem primeiro, nos dias 3 e 4 de dezembro. para este processo, podem participar os estudantes do ensino médio. É necessário que o aluno realiza as três etapas do processo, que acontece durante os três anos do ensino. Somente no ultimo, é que o aluno faz a escolha do curso desejado. Já as provas do vestibular tradicional serão aplicadas nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

Para ambos os processos, as inscrições começam a ser recebidas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) no dia 26 de setembro. O prazo se estende até 19 de outubro. No informativa do centro, foi explicado que a união do processo de inscrição busca favorecer todos os candidatos. “Como vários eventos de seleção da UnB estão interligados, direta ou indiretamente, o estabelecimento de um mesmo período de solicitação de isenção e de inscrição permite organizar procedimentos mais efetivos para que o candidato tome conhecimento das informações concernentes a esses eventos e não perca os prazos”, informa.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da Universidade de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias