sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UnB: divulgada nota provisória da redação

Vestibular da UnB: divulgada nota provisória da redação

No final da tarde desta quarta-feira (11), a Universidade de Brasília (UnB) publicou a nota provisória para as provas de redação que fizeram parte do 1º vestibular de 2012. Os candidatos que não estiverem contentes com o resultado têm até as 18h desta quinta-feira (12) para apresentar um recurso.

As notas da avaliação está disponíveis através do site do Centro de Promoções e Eventos (Cespe) da UnB. Para realizar a consulta o candidato precisa informar o número do seu CPF e a senha de acesso.

No site o candidato pode conhecer as nota de todos os itens que foram avaliados na redação e ainda um espelho da produção que havia sido entregue pelo candidato. Em casos de problemas, o participante deve redigir o recurso apontando o erro e qual o seu argumento. A lista dos candidatos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 7 de fevereiro.

Na primeira edição do processo seletivo, o índice de ausentes foi de 19,7%, cerca de cinco mil candidatos. A UnB oferece 2.092 vagas oferecidas no primeiro semestre deste ano em 96 opções de cursos de graduação distribuídos nos campus Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias