quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFTM: inscrições abertas

Vestibular da UFTM: inscrições abertas

Começou nesta segunda-feira (3) o período de inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTMO. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição até as 15h do dia 31 de outubro. O custo é de $110 para os candidatos regulares de R$ 80 que participam como treineiros.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 11 de dezembro em três cidade, Belo Horizonte, Uberaba e também em São Paulo. A segunda etapa do processo está agendada para o dia 7 de janeiro, exclusivamente para os convocados e na cidade e Uberaba.

Nesta prova, a UFTM continua a adotar o formato que aplicou no ultimo concurso vestibular os candidatos podem optar por anexar a nota o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de bônus para a primeira fase do exame. Assim, a nota do Enem pode chegar a 50% do total na prova de Crescimentos Gerais.

Para esta edição, a universidade está oferecendo 844 vagas para as 24 opções de curso de graduação. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo portal do vestibular da UFTM.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias