sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFTM: divulgada lista de aprovados para segunda fase

Vestibular da UFTM: divulgada lista de aprovados para segunda fase

A Universidade Federal do Triângulo Minero disponibilizou para consulta na sexta-feira (23) a relação dos candidatos convocados a segunda etapa do Vestibular 2012. A relação está disponível para consulta no site da instituição. O participante deve procurar a relação por curso.

De acordo com o edital de divulgação da segunda fase, os candidatos foram relacionados a partir da sua classificação no processo seletivo. O documento informa também os anotas de empate dos candidatos que ocupam as ultimas colocação na convocação.

Ao todo, 2.973 candidatos seguem para a última fase. Além disso, 73 participantes na modalidade treineiros também realizam as provas de conhecimentos específicos que serão aplicadas no dia 7 de janeiro, no campus de Uberaba da UFTM. O exame começa às 13h30 e se estende até as 18h30.

A primeira fase do processo seletivo foi aplicada no ultimo dia 11 para 8.462 candidatos. Segundo a coordenação do vestibular, 1.035 inscritos não compareceram aos locais de prova, registrando um índice de abstenção de 10,89%.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias