Publicado em: sábado, 20/08/2011

Vestibular da UFSM: inscrições encerradas

Os interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade de Santa Maria (UFSM) tinham até esta sexta-feira (19) para acessar o site da universidade e realizar a sua inscrição. O prazo para o pagamento da taxa de inscrição também se encerrou no dia. A instituição está selecionando 3.470 novos estudantes para os 96 cursos de graduação disponíveis.

Os candidatos podiam se inscrever em duas modalidades. O Processo Seletivo Único é o tradicional exame de vestibular aonde qualquer estudante que já tenha concluído o ensino médio ou esteja concluindo em 2011 pode participar. Já na modalidade de Processo Seletivo Seriado, os alunos precisam participar de três provas anuais com os conteúdo referentes a cada uma das séries do ensino médio.

As provas do vestibular tradicional serão aplicadas em fase única, com prova de alternativas objetivas múltipla escola, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, em 22 cidades do estado. Mais informações podem ser obtidas no editar do concurso que está disponível no site da UFSM ou ainda pelo telefone (55) 3220-8170.