quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFSC: provas foram aplicadas neste final de semana

Vestibular da UFSC: provas foram aplicadas neste final de semana

Neste sábado (10), a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) aplicou o primeiro dia das provas do processo seletivo do vestibular 2012. O exame continuou no domingo (11) e também nesta segunda-feira (12). A prova foi aplicada em 23 cidades do estado catarinense.

Para esta edição, o concurso seletivo oferece 5.991 vagas os 85 cursos de graduação oferecido pela instituição. A UFSC possui campus nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville. Estavam inscritos para participar do vestibular 30.389 candidatos.

No primeiro dia de provas, sábado, foram aplicadas as provas de biologia língua portuguesa, literatura, segunda língua (com as opções de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão ou libras) e matemática. No domingo foi o dia das provas de física, geografia, história e química. Nesta segunda-feira acontece a prova de redação e outras quatro questões discursivas sobre interpretação textual.

Nesta segunda-feira, a UFSC deve disponibilizar em seu site o gabarito oficial de todos os dias de prova. a lista de aprovados deve ser divulgada até a última semana de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias