quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFSC - inscrições encerradas

Vestibular da UFSC – inscrições encerradas

Terminou nesta quarta-feira (19) o período de inscrições dos candidatos interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As inscrições deveriam ser feitas exclusivamente pelo site a instituição. A taxa, no valor de R$ 105 para todos os cursos exceto para as licenciaturas e a graduação em pedagogia que custa R$ 52,50, podem ser pagas ate esta quinta-feira (20).

Ao todo, a UFSC oferece 5.961 vagas nas 84 opções de cursos de graduação e habilitação. A universidade está presente em prato campus, um situado na capital do estado, em Florianópolis e os demais em Araranguá, Curitibanos e Joinville. Para esta edição, a novidade é o curso de medicina veterinária, oferecido em Curitibanos, meteorologia, oferecido em Florianópolis.

Os candidatos que desejarem podem utilizar a nota que tiraram no Exame nacional do Ensino Médio (Enem) edições de 2009, 2010 e 2011 como forma de acrescentar pontos. Assim, o exame terá peso 30% a mais na nota retirada.

O vestibular acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. a lista de aprovados deve ser divulgada na última semana de janeiro de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias