sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFSC: divulgada primeira chamada

Vestibular da UFSC: divulgada primeira chamada

Já está disponível para consulta a lista dos candidatos aprovados em primeira fase no vestibular 2012 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (4) no site da instituição através de edital.

Todos os candidatos que foram aprovados dentro das vagas disponíveis para o curso desejado, seja qual foi o semestre letivo de ingresso, precisam fazer a matrícula pessoalmente ou ainda enviar procuração. Os aprovados no curso de engenharia de materiais devem entregar os documentos nos dias 2 e 3 de fevereiro. Os demais cursos fazem o registro acadêmico nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Neste ano a UFSC ofereceu aos candidatos a opção de ganhar bônus na nota afinal a partir do resultado que tiraram no exame nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009, 2010 ou 2001. Ao todo, a universidade oferece 5.991 vagas distribuídas em 85 opções de cursos de graduação.

Mais informações estão disponíveis diretamente no site da UFSC. A lista dos documentos exigidos esta disponível para consulta no Manual do Candidato UFSC 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias