terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFRGS: engarrafamento atrasa fechamento de portões

Vestibular da UFRGS: engarrafamento atrasa fechamento de portões

Devido a um engarrafamento na avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegrem uma das principais via de acesso ao campi do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o fechamento dos portões no primeiro de dia provas do vestibular de 2012 foi atraso em cerca de dez minutos. Este foi o principal local de provas.

As principais ruas próximos ao campus ficaram congestionadas devido ao grande número de veículos que levaram os candidatos que participaram do primeiro dia do processo seletivo. a entrada dos candidatos foi permitida até às 8h30.

O processo seletivo iniciou neste domingo com a aplicação das provas de física, língua inglesa e literatura em língua portuguesa. Cerca de 41 mil candidatos são esperados nos locais de prova. a UFRGS oferece 5.290 vagas nas 89 opções de cursos de graduação.

A organização do vestibular pede que nos próximos dias de prova os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência nos locais de prova para evitar transtornos. As provas começam às 8h e se estendem até às 13h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias