quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPR: inscrições encerradas

Vestibular da UFPR: inscrições encerradas

Nesta sexta-feira (23) foi encerrado o prazo das inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os candidatos deveriam de inscrever exclusivamente pelo site da instituição. O pagamento da taxa de R$ 80 deveria ser feito no mesmo dia.

Para esta edição do concurso, a universidade está oferecendo 6.616 vagas para as mais de 60 opções de cursos de graduação. Destas, 10% serão destinadas para os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), oferecido pelo Ministério da Educação.

A partir do dia 7 de novembro os candidatos poderão consultar o comprovante de ensalamento para saberem qual o local aonde realizaram a prova. Elas serão aplicadas apenas em Curitiba e na cidade de Palotina, interior do Paraná.

A primeira etapa do concurso acontece no dia 13 de novembro. No dia 30 do mesmo mês, será divulgada a lista com a relação dos candidatos convocados a participar da segunda etapa, agendada para o dia 11 de dezembro. Os aprovados devem ser conhecidos no dia 20 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias