terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPR: divulgado locais de prova da segunda fase

Vestibular da UFPR: divulgado locais de prova da segunda fase

Os candidatos que estão convocados para participar da segunda fase do vestibular 2012 da Universidade Federal do paraná (UFPR), já podem consultar os locais que recebem a prova. A consulta foi liberada nesta terça-feira (6) e deve ser feita exclusivamente pela internet.

As provas começam neste domingo (11) e encerram na segunda-feira (12). No primeiro dia de avaliações, os candidatos respondem as questões de compressão e produção textual e n segundo é a vez das questões dissertativas sobre as áreas definidas para o curso escolhido.

Os portões dos locais de prova abrem às 12h45 e os candidatos podem entrar ate às 13h30. Não serão tolerados atrasos. A prova começa às 14. No primeiro dia de provas, a duração é de 4h30, enquanto o segundo irá depender do curso pretendido. Para os candidatos que realizam prova de apenas uma matéria espenicai terão 2h30, enquanto os de duas matérias, terão duração de 5horas.

De acordo com a comissão responsável pelo processo seletivo, os resultados devem ser divulgados no dia 6 e janeiro, mas põem variar se as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não forem divulgados no dia previsto, que é 4 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias