Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Vestibular da UFPR: divulgado locais de prova

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta terça-feira (8) a consulta aos locais de prova que devem receber os inscritos na primeira fase do vestibular 2012 que acontece neste domingo (12). A capital do estado, Curitiba, terá 29 unidades em diversos bairros da cidade. Para fazer a consulta, o candidato precisa acessar o site do Núcleo de Concursos da instituição.

A prova da primeira fase será composta por 80 questões objetivas de natureza múltipla escolha que aborda conhecimentos gerais. A duração será de 5 horas, começando as 14h e indo até as 19. Os portões dos locais que recebem o vestibular abrem às 12h45 e fecham às 13h30.

Para poder realizar o vestibular, o candidato precisa levar um documento de identificação oficial e original, o comprovante com o numero e o local de prova, caneta preta, lápis e borracha. Segundo o edital do concurso, é vetado o uso de aparelhos eletrônicos, como celulares, tocadores de musicas, relógios e ainda estar usando bonés, chapéu ou gorro.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 30 de novembro. A segunda etapa será aplicada nos dias 11 e 12 de dezembro.