sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: taxa pode ser paga até sexta-feira

Vestibular da UFPE: taxa pode ser paga até sexta-feira

Os candidatos inscritos no vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) têm até esta sexta-feira (21) para realizar o pagamento da taxa de inscrição. A instituição decidiu prorrogar o calendário por conta da greve dos bancários.

Em nota, a Comissão do Vestibular (Covest) indica que todos os candidatos que ainda não conseguiram fazer p pagamento, acessem o site e realizem a reimpressão do boleto bancário. Para isso, é só acessar a página e informar o número do CPF e a senha que foi criada durante o processo de inscrição. Uma vez logado, basta pedir para imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU).

O custo da inscrição é de R% 105 para os candidatos inscritos no curso de Música e de R$ 95 para as demais graduações oferecidas pela UFPE. O boleto pode ser pago em qualquer agencia bancário ou terminal de recolhimento

Para esta edição do vestibular, o universidade liberou 14.244 benefícios de isenção do pagamento. A primeira fase do concurso será avaliada a partir da nota que o candidato teve no Exame nacional do Ensino Médio (Enem) que acontece neste final de semana. Já a segunda fase está agendada para os dias 27 e 29 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias