sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: Recife terá linhas especiais de ônibus coletivos em dia...

Vestibular da UFPE: Recife terá linhas especiais de ônibus coletivos em dia de prova

O Grande Recife Consórcio de Transporte informou nesta sexta-feira (25) que elaborou um plano especial para organizar os seus veículos e ainda as linhas de transportes em Recife para todos os inscrito no vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A prova será aplicada neste domingo (27) e na segunda-feira (28). Ao todo, 64 linhas terão mudanças especiais para o processo seletivo. A lista de linhas está disponível no site da empresa.

Para todos os candidatos que optarem por utilizar o transporte coletivo no dia das provas, a rede vai dispor de 81 veículos extras em operações, que devem realizar 772 viagens no dia, além da programação normal que segue para as demais linhas. Além disso, cinco linhas que não operam no domingo, passaram a funcionar especialmente para a prova.

No domingo, três terminais de integração entre coletivos contaram com dez ônibus especiais para levar os inscritos, sendo que seis terão como destino Macaxeira e três a PE-15 e outra no terminal Barro.

Para a segunda-feira, a programa normal é mantida para os dias uteis. No total, 688 ônibus devem fazer 6.005 viagens para os locais de prova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias