quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: inscrições encerradas

Vestibular da UFPE: inscrições encerradas

Encerou nesta quinta-feira (13) o período de inscrições para o Vestibular 2012 oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições, no valo de R$ 95, poderão ser pagas em qualquer agencia do Banco do Brasil em até três dias úteis após o anuncio do fim da greve dos bancários.

Nesta sexta-feira (14), a UFPE vai divulgar a relação dos candidatos que receberam o benefício de isenção do pagamento da taxa de inscrição, segundo infirmou o Ministério do Desenvolvimento Social.

Para esta edição, a universidade esta oferecendo 6.492 vagas nos três campus espalhados pelo estado. o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será utilizado como critério de seleção para a primeira fase do processo seletivo. A segunda fase está marcada para os dias 27 e 28 de novembro. Para o curso de oceanografia, o Enem é fase única.

No site da instituição, os candidatos podem fazer o download do manual do vestibular. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo site da Comissão do Vestibular (Covest).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias