quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: divulgado novo calendário para vestibulares

Vestibular da UFPE: divulgado novo calendário para vestibulares

Nesta quinta-feira (20), a Comissão de Vestibular (Covest) responsável pela realização do vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), informou o cronograma para o processos seletivos de 2012. A instituição decidiu por modificar as datas e prazos devido a greve dos bancários que fez com que o limite para o pagamento da taxa de inscrição fosse prorrogado inúmeras vezes.

Aqueles candidatos que desejam pedir o incentivo de 10% na nota final da prova podem enviar a solicitação até o próximo dia 26. No cronograma original, o período se encerra nesta sexta-feira (21).

Já o período para realizar a consulta ou a correção dos dados do candidato terá início também no dia 26. A seção de Documento de Regularidade de Cadastro (DRC) havia informado que o peido se inicia na sexta-feira (21).

Outra data que foi alterada foi a de anuncio dos candidatos que tiveram o seu agendamento realizado com sucesso para o teste de habilidade específica para o curso de música. Agora a data é dia 29 de outubro.

Por fim, a ultima alteração feita pela Covest diz respeito aa divulgação com os candidatos que tiveram o pedido de bônus da nota aprovado. A consulta pode ser feita entre os dias 29 e 30 deste mês. A data da segunda fase do vestibular continua a mesma, nos dias 27 e 28 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias