sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: divulgada prévia de candidatos que devem receber incentivo social

Vestibular da UFPE: divulgada prévia de candidatos que devem receber incentivo social

Os candidatos que pediram par receber o incentivo social de 10% no total da nova no vestibular 2010 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já podem conferir se tiveram o pedido aceito. A lista com todos os candidatos aprovados foi divulgada nesta quarta-feira (26) está disponível no site da Comissão do Vestibular (Covest).

Poderiam pedir o incentivo social aqueles candidatos que concluíam ou vão concluir até 2010 o ensino médio, em totalidade, todas as três séries do Ensino Médio em qualquer escola da rede pública de ensino, seja municipal ou estuda, do Distrito Federal. Ou ainda ter concluído o Ensino Médio a partir de exames de certificação de proficiência ou supletivos, como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ainda ter o seu número de Identificação Social (NIS).

Aqueles que não conseguiram preencher todos os requisitos para receberem o benefício mas mesmo assim encontrar o seu nome no documento pode enviar a retificação de condição para o Documento de Regularidade de Cadastro (DRC), na página da Covest.

A lista oficial com os candidatos que vão receber o incentivo social deve ser divulgada no sábado (29), após os dados serem confirmados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias