sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFPE: adiada divulgação da lista de isentos

Vestibular da UFPE: adiada divulgação da lista de isentos

Na sexta-feira (7), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) emitiu uma nota avisando o resultado dos candidatos que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2012 está prorrogado. Segundo a Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (Covest) a lista deve estar disponível na terça-feira (11)

De acordo com a Covest, a demora para aconteceu por conta do Ministério de Desenvolvimento Social. “Devido ao atraso por parte do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), no envio dos dados de isenção dos candidatos ao Vestibular UFPE 2012, a Covest não publicará hoje a relação dos contemplados com a Isenção. A previsão fornecida pelo MDS é para terça-feira”, explica a nota.

Na quinta-feira (13) encerra-se o prazo para as inscrições, que devem ser feitas exclusivamente pelo site da universidade. O custo é de R$ 95, e excepcionalmente de R$ 105 para os inscritos ao curso de música. O pagamento do boleto bancário pode ser feito até o dia 14 de outubro em qualquer agencia bancaria.

Para esta edição, a UFOE está oferecendo 6.492 vagas para s mais e 60 opções de cursos de graduação. A primeira fase será elaborada a partir das notas que os candidatos tiraram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ja a segunda e última fase acontece nos dias 27 e 28 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias