Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Vestibular da UFMG: segunda fase começa nesta terça-feira

Neste terça-feira (3) a Universidade Federal da Minas Gerais (UFMG) aplica das provas da segunda fase do processo seletivo de 2012 a todos os candidatos convocados. Para ter acesso aos locais de prova, o inscrito deve imprimir o comprovante de inscrição no site da instituição. As provas acontecem no campus Pampulha em Belo Horizonte e também no Instituto de Ciências Agrárias na cidades de Montes Claros.

No comprovante de inscrição o candidato pode conferir o local, horário e data das provas. Para ter acesso as salas de aula, é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto e original.

Os candidatos poderão levar somente caneta de tinta azul ou preta que possua corpo transparente, lápis ou lapiseira e uma borracha. Não será permitido o acesso de aparelhos celulares e eletrônicos, mesmo que esteja desligado. Os candidatos que estiverem portando estes aparelhos serão desclassificados do vestibular.

Ao todo, 18.106 candidatos devem participar deste etapa, sendo que mais 500 participantes foram convocados como treineiros. A lista dos aprovados será divulgada na primeira semana de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas diretamente na página virtual do vestibular da UFMG.