sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFMG: provas terminaram nesta sexta-feira

Vestibular da UFMG: provas terminaram nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (6) os candidatos e pariticpantes do vestibular 2012 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) passaram pelo quarto e último dia de avaliação. Ao todo, mais de 16 mil candidatos foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo.

A partir desta sábado, os candidatos aos cursos de teatro e dança realizem as provas sequencias de habilidades específicas. Os exames segue até a terça-feira (10).

Neste ano, a UFMG decidiu dividir as provas em dias e horários, selecionado assim somente os candidatos que realizam o exame a partir da área de conhecimento do seu curso. Na sexta-feira foram aplicadas as provas de física, no período da manha e de biologia e geografia na parte da tarde.

Na quinta-feira (5), a UFMG decidiu realocar todo os candidatos aos cursos de psicologia e engenharia de controle e automação por conta das chuvas que vem se intensificando no estado. algumas salas de aula apresentavam problemas de goteiras e vazamentos. A segunda fase começou na terça-feira (3). Nesta edição, a universidade oferece 6.670 vagas nas 76 opções de cursos de graduação disponíveis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias