quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFMG: locais de prova são alterados

Vestibular da UFMG: locais de prova são alterados

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) infirmou que as provas da segunda fase que serão aplicadas nesta quinta-feira (5) no Colégio Técnico (Coltec) foram transferidas para o Instituto de Ciências Exatas, no campi Pampulha. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, todos os candidatos aos cursos de engenharia de controle e automação e psicologia serão realocados.

A transferência foi realizada como medida preventiva por conta das chuvas que vem se intensificando na região e também era válida na sexta-feira (6). Foram encontradas goteiras em algumas salas de são do prédio original.

Todos os candidatos que serão afetados com a mudança estão sendo informados através de telefonema ou ainda mensagem de e-mail. A numeração da sala permanece igual a que está listada no comprovante de inscrição.

A segunda fase do vestibular da universidade teve início na terça-feira (4) e segue até este final de semana. os candidatos foram divididos em grupos e faram provas da área de conhecimento do curso pretendido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias