sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFMG: começa segunda-feira

Vestibular da UFMG: começa segunda-feira

Começou nesta terça-feira (3) a aplicação das provas da segunda fase do vestibular 2012 aplicado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ao todo, 18 mil candidatos foram foram convocados a etapa final do processo seletivo.

As provas seguem até o próximo dia dez, sendo que serão aplicadas no período da manha, começando às 8h30 e também a tarde, às 15h30, todos os dias. Os candidatos foram divididos em grupos a partir do curso desejado. As provas serão aplicadas no campi Pampulha, de Belo Horizonte e também no Instituto de Ciências Agrárias, na cidade de Montes Claros.

Para ter acesso aos locais de prova os candidatos precisam apresentar o comprovante de inscrição que deve ser impresso no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da UFMG. Além disso é necessário levar um documento de identificação oficial com foto e original. Não é permitida a entrada de candidatos portando aparelhos eletrônicos.

Neste ano a UFMG está oferecendo 6.670 vagas destruídas nos 76 cursos de graduação. Tradicionalmente, o curso mais procurado foi o de medicina, com 50 candidatos por vaga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias