quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFJF: prazo para pedido de isenção de taxa encerrado

Vestibular da UFJF: prazo para pedido de isenção de taxa encerrado

Foi encerrado as 16h desta sexta-feira (19) o prazo para o interessados enviarem o seu pedido isenção do pagamento da taxa do vestibular 2012 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos deviam realizar a inscrição para o beneficio exclusivamente pelo site da instituição.

A UFJG vai conceder os benefícios de redução de 50% do valor e de isenção total. Durante o processo, a universidade deixou disponível aos estudantes computadores para ser feita a inscrição, na Central de Atendimento do campi na Universidade. Os pedidos estavam abertos deste o dia 9 deste mês.

No próximo dia 23 a universidade irá divulgar a lista com os candidatos selecionados para o benefícios. Para concluir o processo e receber o benefício, os inscritos devem enviar os documentos necessários e o formulário preenchido para a UFJF. Eles devem ser entregues diretamente na Central de Atendimento entre os dias 25 e 26 de agosto. Quem não morar na cidade, deve enviar a documentação pelo Correio através de carta registrada coma isso de recebimento.

A lista final dos candidatos será liberada em 20 de setembro. Mesmo com o beneficio, os candidatos que receberam o beneficio devem realizar a sua inscrição para o vestibular. As inscrições começam a ser recebidas no dia 20 de setembro e vão ate 19 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias