sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFJF: divulgada lista de aprovados na primeira fase

Vestibular da UFJF: divulgada lista de aprovados na primeira fase

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgo nesta terça-feira (10) a lista dos candidatos que foram aprovados na primeira etapa do vestibular 2012 e também do Programa de Ingresso Seletivo (Pism). A relação está disponível para consulta no site da instituição.

Passaram para a segundo fase do processo seletivo 4.839 inscritos. Agora a UFJF deve corrigir as provas discursivas que os candidatos realizam em dezembro passado. A nota individual dos candidatos nesta etapa será divulgada no dia 27, às 11h, no site do vestibular.

Já a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será pulicada no site da instituição e também nas unidades da UFJF no dia 6 e fevereiro, às 11h. As matrículas estão programadas para serem feitas entre 14 e 16 de fevereiro. No manual do candidato é possível conferir os horários e locais de matrícula.

Em novembro, a organização do vestibular da universidade informou que este ‘o último processo vestibular que aplicada. A partir deste ano, a UFJF passa a selecionar os novos alunos exclusivamente pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias