Publicado em: segunda-feira, 05/12/2011

Vestibular da UFG: mais de 11 mil candidatos participam da segunda fase

Neste domingo (4), a Universidade Federal de Goiás (UFG) aplicou a segunda etapa do Processo Seletivo do primeiro semestre de 2012. Na segunda-feira (5), os participantes realizam o segundo dia de provas, a partir das 12h. No total, 11.323 candidatos estão aptos a concorrer a uma das 4.570 vagas disponíveis nas 144 opções de cursos de graduação.

De acordo com Centro de Seleção, responsável pela aplicação do concurso, 20% das vagas oferecidas pela instituição estão sendo destinadas através do Sistema de Seleção Unificada (SISU), que vai selecionar 1.091 estudantes.

O candidatos deveria acessar o site da instituição para fazer a consulta dos locais que recebem a segunda etapa. Em ambos os dias, os portões estarão abertos a parti das 12h e se fecham às 13. Não serão tolerados atrasados e a entrada dos candidatos nos locais de prova após o horário determinado. Além disso, é necessário apresentar o cartão de inscrição e um documento de identificação original, oficial e com foto.

A lista de aprovados na ultima etapa do vestibular será divulgada no dia 18 de janeiro em edital no site da instituição. As matriculas acontecem em local e horário determinado na primeira semana de fevereiro.