quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFG: inscrições encerradas

Vestibular da UFG: inscrições encerradas

Terminou nesta quinta-feira (29) o período de inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os candidatos deveriam se inscrever exclusivamente através do site da instituição. O custo é de R$ 110.

Devido a greve dos bancários, os candidatos tem até a segunda-feira (3) para realizar o pagamento da taxa de inscrição. O pagamento pode ser feito em qualquer agência lotérica credenciada, terminal de autoatendimento, correspondente bancários e também através da internet, desde que faça o pagamento através do guia de arrecadação.

Para esta edição, a UFG está oferecendo 4.579 vagas em mais de 60 opções de cursos de graduação. Ainda são ofertadas 1.091 através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A universidade possui campus nas cidades de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás.

O candidato pode aproveitar a nota que obteve do Exame nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 para acrescentar alguns pontos ao resultado final que tiver no vestibular. O processo seletivo acontece no dia 13 de novembro, correspondente 1º fase. Já a 2º fase, somente para os convocados, esta agendada para os dias 4 e 5 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias