quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFG: inscrições abertas

Vestibular da UFG: inscrições abertas

A Universidade Federal de Goiás (UFG) começou na tarde desta quinta-feira (1º) a receber as inscrições dos candidatos interessados em participar do vestibular 2012. O processo deve ser feito exclusivamente pelo site da universidade com prazo até 19 de setembro. o custo é de R$ 110.

Para este processo seletivo, a UFG está oferecendo 4.579 vagas nos ursos de graduação. Destas, 2.851 são direcionadas aos cursos localizados no campos de Goiânia, capital do estado, 816 em Jataí, 784 na cidade de Catalão e 128 vagas oferecidas em Cidade de Goiás. A universidade ainda oferece 1.091 vagas que são direcionadas aos candidatos do SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

Para o vestibular, os candidatos também podem utilizar o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como uma forma de agregar pontos a nota final do concurso.

O vestibular está programado para acontecer em duas etapas. No dia 13 de novembro acontece a aplicação da primeira prova e nos dias 4 e 5 de dezembro a segundo.

No dia 9 de novembro, devem ser localizados os locais que recebem os candidatos para a realização da prova. Os candidatos convocados para a prova de segunda fase serão conhecidos no dia 23 de novembro. O resultado dos aprovados para as novas vagas será divulgado em 28 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias