quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFG: 13,9% dos candidatos faltam na segunda fase

Vestibular da UFG: 13,9% dos candidatos faltam na segunda fase

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na tarde desta segunda-feira (5), o número de candidatos ausentes no segunda etapa do vestibular que seleciona os novos estudantes para o primeiro semestre de 2012. Dos 11 candidatos aptos, 13,9% não compareceram aos locais de prova. o exame começou neste domingo (4) e aconteceu também na segunda-feira (5).

Na segunda fase do processo seletivo, os candidatos foram avaliados a parte de questões específicas para a área de conhecimento do curso escolhido. Eram questões discursivas e de natureza interdisciplinar.

Já os candidatos que estão concorrendo a uma das vagas oferecidas pelos cursos de artes cênicas, arquitetura e urbanismo, música (bacharelado), música (licenciatura) e musicoterapia realizam a prova de habilidade específica nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9), exclusivamente em Goiânia.

Nesta edição, a UEG esta oferecendo 4.579 vagas destinadas a todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição. A lista dos candidatos aprovados em primeira fase será divulgada no dia 28 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias