sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFF: inscrições abertas

Vestibular da UFF: inscrições abertas

A Universidade Federal Fluminense (UFF) iniciou nesta quinta-feira (4) as inscrições para o vestibular de 2012 e fico abertas até 5 de setembro. Nesta edição, a universidade ampliou o número de vagas. Serão oferecidas 9.512 vagas para os cursos de graduação. Para o vestibular, deverão ser preenchidas 7.662 vagas, e as 1.850 restantes serão para o Sistema de Seleção Unificado do MEC (SiSU), versão 2012.

Os interessados no vestibular devem se inscrever exclusivamente pela internet. As provas terão a taxa de R$ 115, que será recolhida somente em espécie, em da Universidade Federal Fluminense – Vestibular 2012, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, ou pelos serviços disponíveis na internet.

Para os candidatos que tiveram o pedido de redução de taxa de inscrição, o valor será de R$ 57. Para este concurso, a UFF passa a oferecer três novos cursos na cidade de Niterói: antropologia, artes e sociologia. Também serão oferecidos os cursos de ciências naturais e licenciatura em informática no campus de Santo Antônio de Pádua.

O processo irá manter as políticas afirmativas adotadas pela universidade nos vestibulares anteriores e também para aqueles que participaram do Enem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias