quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFF: gabarito da segunda fase está disponível

Vestibular da UFF: gabarito da segunda fase está disponível

No final da tarde deste domingo (18), a Universidade Federal Fluminense disponibilizou o gabarito oficial das provas de segunda fase. As questões de conhecimentos específicos foram aplicadas na manha do mesmo dia. o documento com o padrão de respostas está disponível no site da instituição.

Além das questões aplicadas a área de conhecido do curso desejado pelo candidato, a segunda prova ainda contou com a produção textual, que tinha como tema “Cidades: como habitá-las”.

Foram convocados para a segunda fase 19.918 candidatos. A UFF oferece 7.662 vagas. Os cursos foram divididos em 13 grupos, onde são aplicadas provas de 11 matérias, biologia, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, matemática química e língua estrangerias, sendo inglês, espanhol e francês.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgado no dia 30 de janeiro. Na sexta-feira (16), a UFF anunciou que este é o ultimo vestibular tradicional, que a partir do próximo ano os candidatos serão selecionados a partir do Sisu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias