Publicado em: terça-feira, 20/12/2011

Vestibular da Ufes: segunda fase continua até esta terça-feira

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) começou nesta domingo (1*) a aplicar as provas da segunda etapa do vestibular 2012. Nesta segunda-feira (19) os candidatos responderam as questões de história, física, língua e língua inglesa. As prova são aplicados de acordo com o curso desejado pelo participante.

O processo seletivo continua nesta terça-feira (20), com as questões específicas de cada área. Os candidatos responderam às questões de natureza dissertativa. Em todos os dias os portões são abertos às 13h. A prova tem inicio às 14h e se estende até às 17h. Para ter acesso aos locais de prova o candidato deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e original.

Nesta edição, a Ufes oferece 4.225 vagas nas 78 opções de cursos de graduação oferecidos nos campus de Goiabeira e Maruipe, ambos em Vitória, e também os campus das cidades de Alegre e São Mateus. O curso mais procurado foi o de medicina, com 69,1 candidatos por vaga.

A lista dos aprovados na primeira chamada será divulgado ano dia 28 de janeiro no site do vestibular da Ufes. As matrículas já possuem data definida e podem ser consultadas através do manual do candidato, disponível para no site da instituição.