sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Ufes: provas encerradas

Vestibular da Ufes: provas encerradas

Terminou nesta terça-feira (20) a aplicação das provas da segunda fase do vestibular 2012 da Universidade do Espírito Santo (Ufes). No dia, os cândidas respondem as questões de biologia, geografia língua portuguesa, literatura brasileira e matemática.

De acordo com a Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV), 6.629 candidatos não compareceram aos locais de prova no dia. porém, o numero ficou bastante próximo ao de ausentes nos dois primeiros dias de prova. não foram registrados incidentes nas salas do vestibular.

Neste ano, foram recebidas 26.226 inscrições para o processo seletivo, sendo que 11 mil candidatos foram convocados a participar da segunda fase. A Ufes oferece 4.255 vagas nas 78 opções de cursos de graduação.

Para completar a nota dos candidatos na etapa final, a CVV aguarda que as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 sejam liberadas, já que elas compõe parte da nota final. A lisa dos candidatos aprovados será divulgado no dia 3 de fevereiro. O edital dos locais de matrícula sai no dia 28 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias