sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Ufes: inscrições abertas

Vestibular da Ufes: inscrições abertas

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) abriu nesta terça-feira (27) o período de inscrições para o vestibular de 2012. O edital de abertura foi publicado pela Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) no site da instituição. Os candidatos devem se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 25 de outubro. O custo é de R$ 55.

Para poder participar do processo seletivo, o candidato precisa estar inscrito no Exame nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. As notas do processo serão avaliadas como a primeira fase do vestibular da Ufes.

Para esta edição, a universidade está oferecendo 4.255 vagas nas 78 opções de cursos de graduação dos campus localizados em Vitória, Alegre e de São Mateus. Os candidatos que desejam de inscrever pelo processo de cotas precisar estar inscritos na Secretaria de Inclusão Social da Ufes.

Somente os alunos convocados para o vestibular deverão comparecer para as provas de natureza discursiva na área de interesse do curso desejado e para a redação. Os exames serão aplicados nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. No manual do candidato, disponível para download no site da Ufes, o candidato pode conhecer todas as cidades que recebem a prova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias