Publicado em: quinta-feira, 29/12/2011

Vestibular da Ufes: divulgada lista para segunda fase

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) disponibilizou para consulta nesta terça-feira (27) a relação dos candidatos que terão as provas corrigidas para continuar na segunda fase do Vestibular 2012. A lista esta disponível no site da instituição.

De acordo com a Comissão Coordenado do Vestibular (CCV), responsável pela prova, 11.754 candidatos estão classificados, sendo que 600 destes estão sendo selecionados para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. Neste ano, 26.226 estudantes se candidataram ao processo seletivo.

No dia das provas, 6.7-9 candidatos não compareceram aos locais de prova e por isso estão desclassificados do processo seletivo. dos aprovados, 2.607 estão inscritos através do processo de reserva de vaga.

Nesta ano, a Ufes está oferecendo 4.225 vagas nas 78 opções de cursos de graduação oferecidos nos campus de vitória, de São Mateus e de Alegre. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 3 de fevereiro. O edital de matricula será divulgada no dia 28 de janeiro.