sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFBA: segunda fase começa no domingo

Vestibular da UFBA: segunda fase começa no domingo

Começa no próximo domingo (18) a segunda fase do vestibular 212 da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Os candidatos convocados serão examinados até a segunda-feira-feira (19) em provas diferentes. Segundo a organização do processo seletivo, 12.149 estudantes foram chamados para realizar a ultima etapa.

No domingo, será aplicada a prova destinados aos cursos que fazem partes do grupo A1 e A2, que abrange matemáticas, ciências e tecnologia, com uma prova de matemática e a produção textual. Na segunda-feira (19), o grupo A segue com prova de física e química, enquanto o A2 faz física e português

Já o grupo B, que tem os candidatos da área de saúde e ciências biologias fazem prova de biologia, redação, química e física. Já o grupo C, de ciências humanas e filosofia, realiza provas de língua portuguesa, redação, historia e geografia, o grupo de artes faz provas de redação e depois segue para provas de habilidades especificas a partir do curso desejado.

Em ambos os dias, as provas terão início às 7h30 e duração de 2h30 a 5 horas, variando pela quantidade de exames aplicados. A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 31 deste mês. as datas de matriculas estão listadas no Manual do candidato, disponível para download no site da UFBA.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias