sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFBA: inscrições encerram nesta quarta-feira

Vestibular da UFBA: inscrições encerram nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24) acaba o prazo para os interessados se inscreverem no vestibular 2012 da Universidade Federal da Bahia. A instituição oferta vagas para cursos de graduação distribuídos nos campi de Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista. A taxa é de R$ 100.

As inscrições devem ser feitas através do site da universidade ou ainda em um dos postos de atendimento. Os estudantes de Salvador podem ir até a sede do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação, no bairro do Canela, para fazer a inscrição. Também estão disponíveis postos nas demais cidades com campi da Ufba.

Os candidatos participam do vestibular em duas etapas. A primeira será aplicada nos dias 13 e 14, sendo composta por questões objetivas e alternativas múltipla escolha. Esta fase é eliminatória. Para a segunda fase, os convocados devem participar das provas específicas, estas com questões discursos que acontecem entre os dias 18 e 22 de dezembro.

Os conteúdos para as provas está listados no edital do Vestibular, disponível no site da Ufba. Mais informações podem ser obtidas diretamente na pagina eletrônica na instituição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias