quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFBA: gabarito do primeira dia é divulgado

Vestibular da UFBA: gabarito do primeira dia é divulgado

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) aplicou neste domingo (13) o primeiro dia de provas do vestibular 2012. Os participantes já podem conferir o gabarito oficial da prova de português e ciências naturais, disponível para download no site da instituição.

Nesta segunda-feira (14), a UFBA aplica a avaliação de ciências humanas, língua estrangeria e matemática. No período da noite, a instituição ja deve disponibilizar o gabarito, assim como fez no dia anterior.

Segundo a instituição, o primeiro dia de provas contou com um ‘índice de abstenção de 9,36%, equivalente a 3.399 inscritos que não apareceram nos locais indicados para realizar a prova. Ao todo, a universidade recebeu 36.287 inscrições.

Os aprovados na primeira fase serão conhecidos através de edital publicado no site da UFBA no dia 6 de dezembro. A segunda prova, que é composta por questões específicas para a área de interesse do curso pretendido pelo candidato será aplicada entre dias 18 e 22 de dezembro. os aprovados devem ser conhecidos no dia 31 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias