terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFBA: divulgado gabarito oficial

Vestibular da UFBA: divulgado gabarito oficial

Já estão disponíveis para consulta o gabarito oficial das provas aplicadas nesta segunda-feira (19) no vestibular 2012 da Universidade Federal da Bahia ((UFBA). No dia, os candidatos respondem as questões de física, história, geografia, química e língua estrangeiras.

O último dia da segunda fase do processo seletivo aconteceu na manha da segunda-feira. Ao todo, 12.149 estudantes foram selecionados para a última etapa. De acordo com a coordenação do vestibular, 812 candidatos não compareceram nos locais de provas, representando um índice de abstenção de 6,2%.

A segunda fase começou no domingo (18) com a aplicação das provas de biologia, matemática, língua portuguesa e ainda a produção de uma redação. As questões de ambos os dias eram de natureza dissertativa.

A primeira fase foi aplicada nos dias 13 e 14 de novembro. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 31 de janeiro através de edital publicado no site da UFBA e também publicados em todos os campus da instituição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias