quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UFBA: anunciado aprovados na 1ª fase

Vestibular da UFBA: anunciado aprovados na 1ª fase

Nesta quinta-feira (1), a Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou a lista com os candidatos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2012. Ao todo, 12.149 candidatos passaram para a segunda etapa. O documento está disponível para download no site da instituição.

A partir do próximo dia 8 de dezembro, os candidatos convocados a fase final podem acessar o site da UFBA para fazer a impressão do cartão de ensalamento que contém todos os dados do candidato e ainda informa o local de prova.

De acordo com a UFBA, depois do final do processo seletivo, todos os candidatos poderão acessar o boletim individual, que traz as notas de pontuação e a classificação tanto na primeira como da segunda etapa do processo seletivo.

A UFBA aplicou a 1ª fase do vestibular nos dias 13 e 14 de novembro. os candidatos que estão classificados para a 2ª fase realizam as provas entre os dias 18 e 22 de dezembro. esta prova é de caráter classificatório e é composta por questões específicas da área do curso desejado. A lista de aprovados em primeira fase será divulgada no dia 31 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias